FAQ

Perguntas frequentes

Treinamentos | Circuito Versa

Por quanto tempo terei acesso ao circuito?


Você terá acesso ao conteúdo integral do circuito (incluindo exercícios e atualizações) por um ano.




Como vou receber o conteúdo?


Ao finalizar a compra você vai receber um e-mail de boas vindas com os links para o treinamento, as atividades e a comunidade. Você também pode acessar o conteúdo clicando aqui, ou através da área de membros na página "circuitos". Caso após 24h da data de abertura da turma você não consiga acessar o circuito, e não receba nenhum contato da nossa equipe, por gentileza, contate o suporte através do email suporte@toppico.com.br.




E se eu não gostar?


Se o você não ficar satisfeito com o circuito poderá emitir um aviso de cancelamento ou troca enviando um e-mail para suporte@toppico.com.br, no prazo de 14 dias a contar da data da confirmação do pagamento, respeitando nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.




Quais as formas de pagamento?


* Pagamento via PagSeguro em até 12x no cartão de crédito, sendo 2x sem juros. Ou ainda via boleto ou débito online com desconto.





Suprimentos

Sobre a Toppico


A Toppico nasceu em 2019 com a missão de oferecer soluções que ajudem empreendedores a estruturarem seus negócios, onde eles estiverem, seja qual for o segmento, oferecendo soluções flexíveis, em diversas áreas essenciais:

  • loja de suprimentos (para você economizar com papelaria, produtos e acessórios de higiene e limpeza e produtos descartáveis);
  • marketing digital (a agência);
  • treinamentos (circuitos);
  • materiais educativos (blog).
Vamos diminuir a taxa de mortalidade de micro e pequenas empresas!




Locais de Entrega


1) Os produtos de papelaria são enviados para todo o Brasil pelos Correios. 2) Os produtos e acessórios de higiene e limpeza, e produtos descartáveis são entregues pela Toppico ou por parceiros somente em SP.




Formas de Pagamento


Compra Segura SLL

  • Crédito e Débito: Visa, Master, Amex, JCB, Diners, Discover, Hipercard. (Outras bandeiras via Pagseguro)
  • Boleto
  • PIX: 5% de desconto (aplicado na fatura)
* Em caso de compra com pix, será gerada uma cobrança com o número da fatura e você receberá por e-mail e/ou whatsapp, como preferir. Ao efetuar o pagamento, envie o comprovante para renata.salles@toppico.com.br.




Comprei. E agora?


Ao finalizar o pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra, com atualização sobre a identificação do pagamento. Receberá então um e-mail de processamento do pedido com uma fatura, descriminando todos os itens do seu pedido. Essa fatura será atualizada após a separação, e contará com o código de rastreio dos correios ou informações da transportadora.




Quando solicitar um orçamento?


Quando não encontrar o produto que procura, quando o produto não estiver em estoque, quando você procura outras marcas ou modelos, solicite um orçamento para receber uma cotação personalizada.




Compras sob encomenda


Consideramos compras sob encomenda quando o prazo para o envio é de 15 a 20 dias, ou compras recorrentes pré-agendadas. Qual a vantagem? Além de receber atendimento totalmente personalizado, você ganha 5% de desconto culmulativo com campanhas e promoções, e frete grátis para compras acima de R$200,00.